.

[Fórmula Violão] Acesse as Aulas do módulo 01





Olá, Tudo bem com você?

Espero que sim. Seja bem vindo ao Nosso Curso Express de Violão!

A partir de agora você receberá por email nossa série de vídeos com os 4 módulos GRATUITOS do nosso CURSO FÓRMULA VIOLÃO EXPRESS que já tem ajudado muitas pessoas a aprenderem a tocar violão de forma Simples e Prática.

Nesse primeiro e-mail vou enviar a você o link para o nosso Primeiro Módulo explicativo.

Abordaremos o motivo pelo qual mais de 90% do iniciantes desistem do seu aprendizado de violão.

Para acessar basta clicar no link abaixo:

Modulo 01

Nos vemos lá!

Ah! Não se esqueça de deixar seu comentário se as aulas forem úteis para você.

Grande abraço e aproveite,

PS: IMPORTANTE! Adicione "contato@acordesdeviolao.com"  à sua lista de emails seguros para se assegurar de receber nossos futuros emails.

Um abração!

Fábio de Amorim







Olá, tudo bem?

Gostou do módulo 01 do Curso Express que lhe enviei ontem? Ficou alguma dúvida sobre como iniciar o seu aprendizado de violão? Fique a vontade para deixar seu comentário lá em nossa página colocando a sua dúvida ou dificuldade pois terei prazer em responder.

Espero que você goste, compreenda e absorva o que eu estou compartilhando gratuitamente e que ponha em prática o mais rápido possível para começar a realizar o seu objetivo de Tocar Violão.
Utilizando essas técnicas você alcançará resultados reais e mais rápidos.

Neste último ano tenho percebido que, UMA DAS COISAS MAIS SATISFATÓRIAS QUE PODEMOS SENTIR NESSA VIDA, é  o sentimento PRAZEROSO  de saber que estamos contribuido para o crescimento do próximo, independente de qual área você atue.

Ter aquele sentimento de "dever cumprido" é muito bom...Tenho tido o enorme privilégio de receber vários e-mails e mensagens de pessoas que realmente estão podendo colocar o seu sonho de Tocar Violão em Prática.

Por isso quero agradecer cada um dos alunos que tem deixado uma mensagem em nossa página ou me enviado um e-mail de agradecimento. Com certeza isso tem um grande poder motivacional que nos ajuda a saber que estamos no caminho certo: "o caminho da reciprocidade"...

Isso é um grande privilégio...

 “Olá, gostaria de agradecer por esta oportunidade que nos dá, de fazer um curso gratuito de violão de forma simples de se entender, eu já estava cheio de tanto baixar tutoriais, apostilas, que só complicavam, e uma mais complicada que a outra, então por fim achei este material, que foi uma mão na roda, aprendi muita coisa, aprendi as notas de maneira mais fácil e eficiente do que em outras apostilas, parabéns, obrigado, e continue assim!!”
Everson V.S

  “Eu peguei os módulos do curso e estudei eles numa madrugada, eles são maravilhosos! Anotei os itens e exercícios que eu mais achei importantes pra continuar praticando pra realmente aprender. Não sei se você recebe muitos e-mails de agradecimento, mas queria dizer que o seu gesto é muito importante! Compartilhar conhecimento a quem queira… Lindo! Senão fosse sua atitude eu teria de esperar pra poder fazer um curso. Essa sua atitude mostra muito além das aulas de Violão, dá motivos pra humanidade ter esperança.”

Drika Seki.

 “Fabio,  gostei muito dos conteúdos de cada aula, isso me fez me aperfeiçoar mais nas dificuldades que eu tinha na parte dos dedilhados obrigado e que continue nos ajudando com suas vídeo-aulas que são muito importante para quem quer aprender mais sobre este instrumento que é tão maravilhoso parabéns e que Deus o abençoe!”


Jefferson de Paula Machado – Itaquaquecetuba -SP


“As aulas são excelentes e totalmente alto explicativas, eu amo receber os e-mails de vocês, parabéns mesmo!!”




Vanessa Bacellar – Bahia

 





Ps: Fique atento ao próximo e-mail, pois nele lhe trarei o Módulo 2 do nosso onde revelarei mais estratégias de estudo e aprendizado simples e práticas que poderão lhe ajudar a economizar muito tempo no aprendizado. Nos vemos no próximo vídeo e no próximo Módulo!

Um abração!

Fábio de Amorim

Nenhum comentário: